terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tu tornas - te um eu . .


" Já entrei contigo em comunicação tão forte que deixei de existir sendo. Tu tornas-te um eu. É tão difícil falar e dizer coisas que nunca podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real, entre nós dois ? Dificílimo contar: olhei pra você por uns instantes, tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão perfeita .. Eu chamo isso de estado agudo de felicidade."

Clarice Lispector.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Coleção de corações



' Fazia diversos joguinhos para colecionar corações, tenho todas as peças guardadas na memória. Antes eu poderia dizer que jogava para acariciar meu ego, mas hoje sei que não se tem ego com tantas e tantas rachaduras no peito. Eu achava divertido jogar, as coleções me serviam de escudo, eu brincava, pulava, pintava e bordava, sem nenhum arranhão no fim, sem sofrer quedas. Porém, não gostava de jogar com quem verdadeiramente me importava; era contra as regras. Eu correria grandes riscos de esquecer-me do objetivo do jogo e quebrar a regra principal, que era não cair; não me arranhar. Quando apareciam pessoas assim, eu apertava “pause” no meu jogo. Por mais jogadora que fosse, queria viver de verdade; sentir. Tentava até certo ponto, mas depois via que era mais viável continuar a jogar. “Start” para mim mais uma vez.

domingo, 22 de agosto de 2010

Sabe as coisas mais simples?




como tomar banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, um sorriso, andar de mãos dadas, um amor verdadeiro... Então, é NISSO que eu reparo, e é DISSO que eu gosto! :)

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

" Inicio


Sejam bem vindos a existência de um mundo estranho,
com coisas estranhas, e com pessoas que o tormam a cada dia
mais estranho.
Neste nosso mundo de histórias e estórias.
Que enriquecem ou empodrecem, neste nosso planeta
de pessoas que constroem e destroem.
De pessoas que amam , que não amam, que finge que amam
ou que não sabem amar.
Porque correr atrás de um amor nunca é em vão.