quarta-feira, 27 de abril de 2011

"A Julieta era uma idiota"


" A Julieta era uma idiota. Porque ela se apaixona por aquele cara que ela sabe que não pode ter… Todo mundo acha isso tão romântico: Romeu e Julieta, amor verdadeiro… que triste. Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir repousar num mausoléu, então ela teve o que merecia”

grey's anatomy

terça-feira, 26 de abril de 2011

E até hoje ..





“ Eu acredito que, na maior parte do tempo,
o amor é uma questão de escolhas.
É uma questão de tirar os venenos e as adagas
da frente e criar o seu próprio final feliz“

Grey's Anatomy

domingo, 24 de abril de 2011

E eu não somente diria . . .


E eu não somente diria que canta mal como cantaria com você, provando assim que existem pessoas que cantam horrivelmente, e que você não é a única pessoa, mas a que eu estaria disposta a escutar, e quando você decidir falar demais, que eu debrusse sua cabeça no meu ombro e escute tudo que tem a dizer, e quando for desastrado que haja fôlego para não morrermos de tanto rir .

tati b.



segunda-feira, 18 de abril de 2011

Just say it !

Se você ama alguém você diz.
É preciso dizer, bem alto.
Senão, o momento passa."
(O Casamento do Meu Melhor Amigo)

quinta-feira, 14 de abril de 2011

E foi ..





Se seu coração não se emocionava mais, ficou se perguntando o que estava fazendo ali. Se não sonhava mais, não planejava mais, não desejava mais, não esperava mais nada, o que ele estava fazendo ali? Não te amo mais, queria dizer à ela, pela primeira vez, sem esperar que ela sofresse com isso. Sempre quis que ela sofresse com o dia em que ele não a amasse mais. Mas justamente porque ele não a amava mais, nem queria mais que ela sofresse.

Aliás, não queria mais nada.

Só ir embora..

E foi ..


Sobretudo, por causa das pessoas ...



" Farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Também é bom porque em geral se pode ajudar muito mais as pessoas quando não se está cega pelo amor.
Clarice Lispector.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Esse lugar não me agrada mais ..



O dia amanhecera nublado e frio para Sally. No começo só havia o vazio. Seus olhos estavam virados para o passado, algo que ultimamente, esta havia feito com frequência. - Por que se importar com o passado? O que eu fiz, está feito - Pensava. Sentia medo. Mas medo de quê? Seus pais costumavam dizer que o medo estava no coração do homem, que o medo estava a um passo além do nosso alcance. Seria tão mais fácil se eles estivessem ali, dizendo palavras aleatórias, apenas para confortar seu coração, algo que de fato, afugentava o seu medo. Sentia-se como uma criança abandonada, sem ter a quem recorrer. E na realidade, não tinha. Descobrira que não era verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar, e nos assombra da pior maneira possível. Quisera ela voltar a ser criança, onde as coisas sempre são mais fáceis, onde havia sinceridade e tudo que recebia era com felicidade. Quer saber? Vou me embora. Pensou .. Esse lugar não me agrada mais.



J.A.Matos.

Nós somos ...




.. Nós somos como o sol e a Lua
Ambos parecidos, mas nunca se encontram..
Nós somos como os dois lados iguais de um ímã,
Mesmo que se atraem, quando juntos se repelem ..
Nós somos como as duas faces de uma moeda,
Mesmo juntos e unidos, não estão do mesmo lado ..
Nós somos como irmãos gêmeos ..
Embora idênticos, têm as suas diferenças ..

Então, tudo leva a crer que não são os opostos que se atraem,
são as diferenças que se completam ..



JAM ~