domingo, 29 de abril de 2012

And every time I hold you ...




~ Existem muitas coisas que quero te dizer 
Mas eu não sei por onde começar 
Mas toda vez que eu olho pra você
Não importa pelo que eu estou passando

E toda vez que eu te abraço
As coisas que eu nunca te falei
Parecem que chegam mais fáceis

.. Porque você é tudo pra mim ..

Vai levar um tempo pra eu te mostrar
O que você significa pra mim,
Parece que quanto mais eu vou te conhecendo
Mais eu preciso fazer você ver que você é tudo o que preciso ~


KISS - Everytime I look At you ♪

1 comentários:

Promiscuidade disse...

"Engenheira das idéias, arquiteta das palavras", assim como tu acompanhou me acompanharei te em tua jornada literária, tempo torna se raro a mim, mas sempre terei tempo para ti.

Postar um comentário

Faça o seu comentário aqui.