sábado, 2 de outubro de 2010

A menina ruiva ..



Charlie Brown: Eu acho que o almoço é a pior hora do dia para mim. Sempre tendo que me sentar aqui. Claro que, às vezes, as manhãs não são tão agradáveis também. Acordar e saber se alguém realmente sente falta de mim enquanto eu não saio da cama. Então há a noite, também. Deitado e pensando em todas as coisas estúpidas que eu fiz durante o dia. Bem, o almoço está entre os piores momentos do dia para mim. Bem, acho melhor eu ver o que eu tenho. A manteiga de amendoim. Alguns psiquiatras dizem que as pessoas que comem sanduíches de manteiga de amendoim são solitários ... Eu acho que eles estão certos. E quando você está realmente sozinho, a manteiga de amendoim adere ao telhado de sua boca. Há pouco que a garota linda de cabeça vermelha comeu seu almoço por ali. Eu me pergunto o que ela faria se eu fosse lá e perguntasse se poderia sentar e almoçar com ela ... Ela provavelmente riria na minha cara ... é difícil. Há um lugar vazio ao seu lado no banco. Não há nenhuma razão para eu não poder simplesmente ir lá e sentar. Eu poderia fazer isso agora. Tudo o que tenho a fazer é levantar... Eu estou em pé! ... Eu estou sentado. Eu sou um covarde. Eu sou muito é um covarde, ela não pensaria mesmo em olhar para mim. Ela quase nunca olha para mim. Na verdade, eu não consigo me lembrar de ter visto alguma vez ela olhando para mim. Por que ela não deveria olhar para mim? Existe alguma razão no mundo para ela não olhar para mim? Será que ela é tão grande, e eu sou tão pequeno, que ela não pode poupar um pouco de tempo? ... Ela está olhando pra mim! Ela está olhando pra mim! (Ele coloca o lancheira sobre sua cabeça). ... Hora do almoço é um dos piores momentos do dia para mim. Se essa menina ruiva está olhando para mim com esta lancheira estúpida sobre a minha cabeça, ela deve pensar que eu sou o maior tolo do mundo. Mas, se ela não está olhando para mim, então talvez eu pudesse tirá-lo de forma rápida e ela nunca iria perceber isso. Por outro lado ... Eu não posso dizer se ela está olhando ou não, até que eu tire ela! Então, novamente, se eu nunca tirá-lo eu nunca vou ter que saber se ela estava ou não olhando. Por outro lado ... é muito difícil para respirar aqui. (Ele tira a bolsa) Ufa! Ela não está olhando para mim! Eu me pergunto por que ela nunca olha para mim.. Oh, bem, outra hora do almoço com mais de 2863 tentativas frustrante... só para ir .. trágico..

7 comentários:

Ingrid Rodrigues disse...

Acho que isso é bem frustrante , temos que arriscar sempre, pra sabermos a resposta.
Melhor ouvir um não do que viver a vida pensando como teria sido .

Snoopy *--*

Juliana Matos disse...

É verdade. *--*

Atóóróón <3

Juliana Matos disse...

Acho massa as frases dele ..

"Eu sei que eu sou o tipo de pessoa que ela gostaria. Eu não sou a melhor pessoa que já viveu, é claro, mas quem é? Eu sou apenas um tipo de um cara legal que nunca chega para atender meninas de cabelos vermelhos. "

Refletir, Orar e Pensar disse...

"Ela quase nunca olha para mim. Na verdade, eu não consigo me lembrar de ter visto alguma vez ela olhando para mim. Por que ela não deveria olhar para mim? Existe alguma razão no mundo para ela não olhar para mim?" Que triste.

Juliana A. Matos. disse...

Sad but True. :l

Christina disse...

Charlie Brown,Charlie Brown sempre Charlie *-*

Anônimo disse...

Oi, desculpe incomodar você, mas é muito urgente, tenho um amigo que veio de longe e precisa de um lugar para ficar. Seu nome é Jesus Cristo. Agora, diga em voz baixa "Senhor BEM VINDO pode chegar a mim e a minha família. Se crês, emprega isto em 20 Comentários se você negar, lembra o que Jesus disse; "se você me negar entre homens negarei você diante de meu pai. Dentro de 1 hora você receberá uma boa notícia

Postar um comentário

Faça o seu comentário aqui.