domingo, 3 de outubro de 2010

Noite de insônia ...



São três horas da madrugada, e eu estou aqui, com mais uma de minhas insônias, algo que não é mais novidade. Tomei uma xícara de café, já que não ia dormir mesmo. Amanhã, ou melhor, hoje é segunda-feira, e eu sei que com certeza terei trabalho para me levantar da cama. Isso SE, eu conseguir pegar no sono. Tentei ler um livro para passar o tempo, mas parece que as palavras não estavam fazendo sentido algum. Pareciam estar embaçadas, não sei. Levantei de minha cama, ainda com a xícara de café em mãos e abri a janela do meu quarto. Comecei a contemplar o céu. Está escuro. A lua brilha de uma forma tão intensa, tão linda que me deixa até sem palavras para descrevê-la. Gosto de admirar o céu. Ao fazer isso, começo a ter pensamentos nostálgicos. Pensamentos felizes. Penso em pessoas de quem eu gosto. Será que estão todas dormindo? ou será que estão se divertindo? Me encosto na janela, e me pergunto se nesse momento tem alguém pensando em mim. Ou será que tem alguém sonhando comigo? Tomo mais um gole do meu café, esboçando um suave e cínico sorriso no canto dos lábios. Seria engraçado invadir os sonhos e a privacidade de alguém que eu gosto. O que ela estaria pensando? O que estaria sonhando? Eu poderia tentar descobrir os segredos dela. Não, isso não seria legal, eu sei. Mas devo admitir que seria divertido. Levanto meus olhos para contemplar o céu mais uma vez. E a escuridão se torna tão maior. Tão profunda. Amanhã provavelmente terei alguma alegria. Pelo menos eu espero ter. De qualquer forma .. Os dias são tão imprevisíveis.

J. A. Matos.

4 comentários:

Refletir, Orar e Pensar disse...

Eita Ju, também sofro de insônia, para mim elas servem para estudar, tocar... vou te ligar na madrugada para te contar carneirinhos hehehe

Ingrid Rodrigues disse...

Seria engraçado invadir os sonhos e a privacidade de alguém que eu gosto.
Queria ter esse poder por pelo menos uma noite
*--*

Gildney perfil 2 disse...

Vc é meio paranormal, pensa q esqueci o q fez com o dedo da Ingrid...

Talvez seja outra habilidade...óó

Juliana Matos. disse...

Foi, eu quebrei o dedo dela com o poder da mente. EHAUS

Postar um comentário

Faça o seu comentário aqui.