sábado, 23 de outubro de 2010

Quanto tempo demora?



- Não sei. Um pouco. .
- Não tem importância. Posso esperar. É que nem maçã ácida..
- Maçã ácida?

- Um dia, quando eu era bem pequenininha mesmo, subi em uma árvore e comi uma daquelas maçãs verdes e ácidas. Minha barriga inchou e ficou dura feito um tambor. Doeu à beça. A mãe disse que, se eu tivesse esperado as maçãs amadurecerem, não teria ficado doente. Agora, quando quero alguma coisa de verdade tento lembrar do que ela disse sobre as maçãs. E me lembro daquele dia, porque mesmo que tivesse demorado, eu não teria ficado doente. Depois daquele dia, eu aprendi a esperar. Mesmo que demore, o tempo será recompensado. Sempre quando quero muito uma coisa,

" eu espero as maçãs amadurecerem".


J.A. Matos.

Adaptação, caçador de pipas.

5 comentários:

Ingrid Rodrigues disse...

O dificil é esperar, mas algo quando é tão desejado, e na demora da conquista, quando finalmente conquistado, HAA *--*
não tem coisa melhor .

:D

Juliana Matos. disse...

Isso é verdade. Mesmo que demore, as "maçãs" podem ser melhor "saboreadas" quando estão maduras. HUhu *-*

Ingrid Carvalho disse...

Belo post! as melhores maças estão no topo da árvore, as mais dificies de se pegar, e elas ficam ainda mais saborosas quando colhidas no tempo certo! Uma pena que na maioria das vezes preferimos as maças podres que ficam no chão só pela facilidade de serem alcançadas! Beijos s2

Laercio disse...

É a paciência é uma bela virtude *-*
By: Laércio

Jussielly Leal S. Pimentel disse...

Adoro o caçador de pipas e a sua adaptação ficou muito boa ^^
Seguindo aqui :D

Postar um comentário

Faça o seu comentário aqui.