sábado, 18 de dezembro de 2010

Amor não se pede ..

"Ei, seu tonto, será que você não pode me olhar com olhos de devoção porque eu estou aqui quase esmagada com sua presença?"

- Não, não dá pra dizer isso ..

" Ei, seu demente, será que você pode me abraçar como se estivéssemos caindo de uma ponte porque eu estou aqui sem chão com sua presença?

- Não, você não pode dizer isso.




" Ei, monstro do lixo, será que você pode me beijar como um beijo de final de filme porque eu estou aqui sem saliva, sem ar, sem vida com a sua presença?

-Definitivamente, não, melhor não.



Amor não se pede, é uma pena.
É triste amar tanto e tanto amor não ter proveito.
Tanto amor querendo fazer alguém feliz.
Mas amor, você sabe, amor não se pede.
Amor se declara: sabe de uma coisa?
Ele sabe, ele sabe."



Tati Bernardi

10 comentários:

Ingrid Rodrigues disse...

Eles sempre sabem!
pena que às vezes não valem de nada | FATO

Anônimo disse...

... eu podia ter dormido sem essa...
hehe
mas se ele sabe e ela sabe, logo nós sabemos, então fica tudo como está?
hunf... agora tenho que saber...

(Lupus)

Refletir, Orar e Pensar disse...

Eles sabem! Elas sabem!

Jully disse...

As vezes, é mais conveniente não saber.. Ou não.

Anônimo disse...

'depende do ponto de vista'... você saberia?
ou não?

(Lupus)

Jully disse...

Depende, muitas coisas não são como parecem, devido a isso, não devemos tirar conclusões precipitadas, acho. :)

Anônimo disse...

"depende do ponto de vista"... você sabe né?
ou não?
¬¬

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
=P

eu queria mesmo era uma bola...

Anônimo disse...

eu queria mesmo era uma bola...² :)

Juliana Matos. disse...

Eu não sei de nada. Eu acho. EHUAHS
Uma bola???? O__õ

Postar um comentário

Faça o seu comentário aqui.