segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Aquele menino ..

Aquele menino foi internado numa clínica, dizem que por falta de atenção dos amigos, das lembranças, dos sonhos que se configuram tristes e inertes, como uma ampulheta imóvel, que não se mexe, não se move e não trabalha.



" ... Clarisse está trancada no banheiro, e faz marcas no seu corpo com seu pequeno canivete, deitada no canto, seus tornozelos sangram e a dor é menor do que parece, porque quando ela se corta ela se esquece que é impossível ter da vida calma e força. E por viver em dor, o que ninguém entende, e tentar ser forte a todo e cada amanhecer. E quando os antidepressivos e os calmantes não fazem mais efeito, Clarisse sabe que a loucura está presente e sente a essência estranha do que é a morte, e sabe que esse vazio ela conhece muito bem, porque de quando em quando é um novo tratamento. Mas o mundo continua sempre o mesmo .. A falta de esperança e o tormento de saber que nada é justo e pouco é certo, e que estamos destruindo o futuro e que a maldade anda sempre aqui por perto. A violência e a injustiça que existe contra todas as meninas e mulheres em um mundo onde a verdade é o avesso e a alegria já não tem mais endereço ... "

Clarisse está trancada no seu quarto,
com seus discos e seus livros, seu cansaço ..

... Eu sou um pássaro
Me trancam na gaiola
E esperam que eu cante como antes
Eu sou um pássaro
Me trancam na gaiola
Mas um dia eu consigo existir e vou voar pelo caminho mais bonito ...

Mas .. Clarisse só tem 14 anos...

( Renato Russo )

3 comentários:

J. Marques disse...

Juliana ! búú! ahah.. seu blog ta massa!
segue o meu tmb..
http://constanteinstante.blogspot.com/
é meio bagunçado, parece uma feira, mas taí!
haha
témais!

Aline Castro. disse...

faz parceria amor?, ameeeeeeeei seu blog. [aaaa]

Juliana Matos. disse...

Obrigada Aline. Pode deixar, eu farei. *-*

Postar um comentário

Faça o seu comentário aqui.