quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Recordei-me ..

Ontem a noite, após chegar da casa de uma grande amiga, ao qual admiro bastante, sentei-me no sofá de minha casa, olhando para a televisão sem ver. Comecei a pensar em assuntos que tivera logo cedo com a mesma. Assuntos nostálgicos, de nossa época de escola. Assuntos estes, que fez com que eu me recordasse rapidamente de todas as pessoas e coisas que perdi. Certas coisas que, por ainda não estar preparada para as mesmas, ou por ainda ter muita curiosidade de mundo e dificuldade em ser permanente ou até mesmo, por ser uma pessoa inconstante, não sei ao certo.
Recordei-me de amigos e parentes distantes. Amigos que eu julgava meus melhores amigos na época, e que hoje, passam por mim e nem me dão "bom dia". Lembrei d'aqueles que eu sempre deixo pra visitar depois porque moram muito longe ou acabaram se tornando pessoas muito diferentes de mim. Ou, até então, por terem feito escolhas diferentes das minhas. Sempre penso " Não, depois eu passo lá, agora não dá, que tal amanhã? Depois eu ligo! " Sempre penso “mês que vem terei contato com eles .. Mas .. E se não tiver mês que vem? Como eles um dia saberão que de alguma forma, foram importantes para mim?
Terei eu então, uma outra oportunidade?

2 comentários:

Ingrid Rodrigues disse...

Pois é, não deixe para amanhaã.O que você pode fazer hoje.
Amigos vão , amigos veem,entre outras coisas.
Mas o que nos restam são lembranças, que ficam guardadas conosco, mais porque não, compartilha-la com quem nos fez que tais lembranças fossem concretizadas e eternizadas?
Lindo amg *-*

Marina disse...

Oi Ju...
ta lindo o seu blog...
o meu eu nem sei mecher direito quem esta me ajudando é a Ingrid ... besos gatona

Postar um comentário

Faça o seu comentário aqui.