sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Às vezes ..




Às vezes eu fico um pouco solitária, e você nunca está por perto.
Às vezes eu me sinto um pouco cansada de ouvir o som das minhas próprias lágrimas.
Às vezes eu me sinto um pouco aterrorizada, quando não tenho ninguém pra contar.
Às vezes eu me sinto um pouco sufocada, sem ter como e com quem desabafar.
De vez em quando eu preciso de ajuda e me deito como criança sem seus braços.
Às vezes sinto um pouco de raiva e sei que tenho que sair e chorar.

E eu preciso de você essa noite. E eu preciso de você mais do que nunca.
E se você simplesmente me abraçar forte, nós ficaremos abraçados para sempre
E estaremos somente fazendo o certo, porque nunca estaremos errados.
Juntos nós poderemos levar isso até o limite.
Seu amor é como uma sombra sobre mim o tempo todo
Eu não sei o que fazer, pois eu estou sempre no escuro.


( ... )

4 comentários:

Refletir, Orar e Pensar disse...

Estou aqui Ju. Rsrs belo texto!

Anônimo disse...

poxa Jú, que texto triste, rsrs

Unknown disse...

Belo.. " Peguei uma frase emprestado..":D Beeijo

Juliana Matos. disse...

heuahsuhe ^^

Postar um comentário

Faça o seu comentário aqui.