sábado, 18 de setembro de 2010

I can't feel my senses . . .





Estou morrendo de vontade de recuperar o meu fôlego. Eu perdi toda minha confiança, embora eu certamente tenha tentado dar a volta. Por que será que eu nunca aprendo!? Será que ele ainda pode ver o meu coração? Eu não consigo sentir os meus sentidos. Como ele consegue me deixar tão alterada apenas com um olhar? As vezes tento não transparecer nada, mas parece que ele conhece todas as minhas expressões. Como ele consegue deixar o seu perfume impregnado na minha camisa? Como ele consegue, com um só toque, me arrebatar de mim mesma, e viver pra ele? Como ele consegue fazer com que ele seja meu primeiro e último pensamento do dia? O modo como ele consegue me deixar "caídinha" por ele, meio que me irrita. Os sentimentos que eu tive naquela época, só aumentaram os sentimentos que eu tenho hoje. Será que esses sentimentos algum dia se achegarão a ele?


Juliana de Alencar.

Texto dedicado à Ingrid Rodrigues ~ *-*

2 comentários:

Ingrid Rodrigues disse...

Engraçado que suas palavras, as vezes são palavras q penso, pocha Juh até nisso vey ? *o*
eu te amo amg,
E falando do post, a única coisa a fazer é se entregar, pois num quer sentir isso e não se fazer de idiota, não se apaixone.
Lembre-se disso, pois são palavras vindas de você.

Juliana Matos. disse...

É verdade amiga. *--*
Então esse texto eu dedico especialmente pra você!
Primeiramente, porque não tem nada a ver comigo, mãããs enfim ... EHAUSHUE É pra você! *___* (L

Postar um comentário

Faça o seu comentário aqui.