quarta-feira, 15 de setembro de 2010

i don't wanna miss a thing ..


Porque mesmo quando eu sonho com você.
O sonho mais doce nunca seria o suficiente.
E eu ainda sentiria a sua falta, e eu não quero perder nada

Repousando perto de você, e sentindo o seu coração bater,
E imaginando o que você está sonhando.
Se sou eu quem você está vendo,
Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos,
Eu só quero ficar com você. . .
Neste momento para sempre, sempre e sempre

Não quero perder um sorriso. Não quero perder um beijo
Eu só quero ficar com você. Bem aqui com você, apenas assim
Eu só quero te abraçar forte. Sentir seu coração tão perto do meu
E só ficar aqui neste momento. Por todo o resto dos tempos ..


( Aerosmith - i don't wanna miss a thing )

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário aqui.